sábado, 1 de janeiro de 2011

Siga as regras, ok?

     


     - Oi, tudo bem? Você é novo por aqui, por isso quero deixar claro as regras. Tenho dez aquisições básicas, então, aqui vai:
1. Serei sempre feliz enquanto você estiver presente;
2. Trará bons momentos;
3. Me ensinará coisas que nunca antes havia imaginado viver;
4. Se quiser, poderá causar quedas, desde que sejam construtivas e não tão difíceis de vencer;
5. Aumentará meu círculo de amizades, sem perder ninguém no caminho;
6. Fará com que minha família esteja presente em todos os nossos melhores momentos;
7. Ajudará no sucesso do que anseiam meus amigos, minha família e eu também.
8. Surpreenderá apenas com coisas boas;
9. Me ajudará a vencer a insegurança, a preguiça e a teimosia;
10. Será perfeito na medida do possível.
     - Bem, é isso. Itens que não constam na lista serão comunicados ao decorrer da nossa convivência. 
     - No mais, bem-vindo, senhor 2011



Nenhum comentário: