quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presunçoso

     
     - Sabe que, pensei ter encontrado o amor da minha vida. Achei que ficaríamos juntos para sempre, até que nossos netos fossem grandes o bastante para nos carregar. Acreditei que nunca precisaríamos de ninguém, além de nós mesmos, para sermos felizes. Quase consegui ver nosso futuro, amor. Quase. Era tudo tão lindo e perfeito que parecia impossível. E realmente era impossível. Pois você estragou toda a magia que eu havia construído nos meus sonhos. Você acabou com tudo. Como sempre. Por que ainda me surpreendo? - respirei fundo - Dizem que mulheres amadurecem primeiro que os homens. É a maior verdade que já ouvi. Sabe por quê? Enquanto eu vejo um futuro lindo, você vê um presente de algemas, como se estivesse preso a mim. Imaturo você, em? Quem foi que disse que quero me prender a você? Além de imaturo, presunçoso.

Nenhum comentário: