sábado, 18 de dezembro de 2010

Sessão Amor Platônico





     - E aí, o que você fez nas férias?
     "O que eu fiz? Ah, o que eu mais fiz foi pensar em você... Mas além disso, teve muitas coisas. Por exemplo: nós fizemos um piquenique sobre uma grama verdinha e uma toalha xadrez. Fomos ao cinema, onde dividimos a pipoca e a bala de menta. Ficamos em casa, no sofá, com minha família, assistindo a programação de domingo; papai saiu da sala e você me beijou, nós rimos, e então ele voltou, mas nem desconfiou. Andamos pela rua, de mãos dadas, rindo de besteiras e falando sobre todas as coisas possíveis. Você me fez declarações e eu, claro, correspondi. Bem, sabe, tudo isso aconteceu. Aqui, na minha imaginação, tudo isso é verdade, tá? AH, nessas férias, fiquei pensando sabe, que havia encontrado o amor da minha vida. E nada nem ninguém me impediria de vivê-lo. Só você mesmo."
     - EU? Ah, nada de mais, sabe...


[ ♫ ]


Sentido Oposto
Lágrima que cai sem molhar
Coração que aperta sem querer
Dor que machuca sem sangrar
E amor que existe sem você saber.


[ ♫ ]


     Fico pensando, o que é melhor? Arriscar, tentar, pular de cabeça no ridículo, sem ter medo de parecer idiota, e ter a chance de conseguir? ; Ou nunca mais te encontrar, fingir que você não existe, ficar acomodado onde nunca parecerei fraco, e ser infeliz com a dor de nunca ter tentado?


[ ♫ ]


     Sabe aquela história de conto de fadas? Sim, você encontrou seu príncipe. Mas, das duas uma: alguém o encontrou antes, ou ele não te acha digna de ser princesa dele.



Nenhum comentário: