segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frases


     É tão chato pensar que você é tudo pra mim e eu não sou nada para você.


     A distância que você impôs sobre nós é maior do que a real distância física existente.


     Tentar ser forte é pior do que admitir a fraqueza.


     - Por que não sai de perto de mim e volta a beijar aquela garota?
     - Porque fui um idiota e estou tentando concertar essa burrada.
     - 1. Concordo; 2. Desista.


     É triste ter a consciência de que fui apenas mais uma para você.


     Pode dizer e fazer o que quiser para me magoar agora, mas nada me fará esquecer o quanto você me amou no passado.


     Aposto que já ficou em estado letárgico, que você não ligaria se alguém lhe pegasse fazendo algo extremamente errado. Ou não se incomodaria em dizer aquilo que estava preso na sua garganta à séculos. Ou não acharia errado ferir os sentimentos de alguém. Ou até, quem sabe, acharia normal sentir vontade de pular de um precipício.
     Quando aquele alguém lhe fere, coisas importantes parecem banais. Como por exemplo, sua vida sem ele.



     E as vezes todos estão se importando com você, mas ele não está, então parece que ninguém está. Fonte



Nos foi dadas 2 mãos para serem seguradas,
2 pernas para caminharem,
2 olhos para ver e 2 orelhas para ouvir.
Mas por que apenas 1 coração?
Porque o outro foi dado para outra pessoa- nós só temos que achar. Fonte





     Sabe que, com muito esforço, aprendi a controlar aquela mania de dar atenção demais a quem não me dava atenção nenhuma.




     Não me pergunte sobre meu futuro. A única coisa com a qual me preocupo, é com o que vou fazer no fim de semana.




     Ele é tão bobo, imaturo, infantil, convencido, confuso, irritante, bipolar, mal-humorado, feio, chato e antissocial. E eu sou totalmente apaixonada por ele.




     Doi aqui dentro, porque eu me importo tanto e você nem lembra da minha existência.




     O amor doi, machuca, irrita, magoa, deprime, faz raiva e faz chorar. Mas (RARAMENTE) pode nos fazer felizes...




Fingir que nada está acontecendo, doi mais do que encarar de verdade a situação.




     O que tem de errado comigo? Sou feia, chata, boba, infantil, sem graça e o que mais? Que outros motivos existem, além desses, para você não sentir por mim o mesmo que sinto por você? 




     Ninguém nunca vai ser o que você foi pra mim. Não vou conhecer alguém tão perfeitamente imperfeito. Então, por favor, faça com que eu nunca precise encontrar outro alguém, prometa que estará comigo sempre, sempre e sempre.




    Às vezes as pessoas magoam. Mesmo que seja sem querer. Parece que o coração está sendo esmagado. Trucidado. Revirado. Ai, como dói. E você nem liga. Dói em mim, e você nem sabe. Ai coração, pare de sofrer por aquilo. Aquilo não merece isso, não merece essa sua dor. Só merece sua raiva, seu desapontamento e seu desprezo. Nada mais.



Nenhum comentário: