quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ei!



     Ei, sonhei com você hoje. Mas não tive coragem de te contar. Ah, sei lá. Vai que você pensa que estou apaixonada (o que é a mais pura verdade)?
     Ei, eu te liguei hoje, você não atendeu. Por quê? Estava ocupado, ou simplesmente não quis falar comigo? 
     Ei, já viu como seu sobrenome parece perfeito junto com meu nome? A última folha do meu caderno tem nossos nomes escritos juntos de todas as formas possíveis.
     Ei, sabia que nós vamos nos casar? Só não sei quando, mas sei que vai acontecer. E você usará um terno cinza. E eu usarei um vestido branco e longo e um véu que cubra todo o tapete vermelho da igreja.
     Ei, não existe ninguém que seja mais lindo do que você. E você também acha isso de mim, mas ainda não conseguiu enxergar.
     Ei, nós temos os gostos mais parecidos de todos que já conheci. Gostamos das mesmas coisas, só que, eu sei disso, e você ainda não.
     Ei, sabia que nosso signos combinam? Tenho feito combinações em todos os sites de horóscopos, e todos eles dizem que nossa relação será perfeita e super tranquila, sabe, vamos experimentar para ver se os sites estão certos?
     Ei, sabia que você sempre diz o que acabei de pensar? Mas eu não falo nada quando isso acontece pra não parecer esquisito.
     Ei, tenho escrito poemas e textos inspirados em você. Só de pensar em você, mil possibilidades se projetam na minha cabeça.
     Ei, sabia que não conheço ninguém que me faça rir tão facilmente? Você muda meu humor completamente apenas com uma palavra ou um sorriso.
     Ei, não consigo pensar nem falar outra coisa que não tenha a ver com você. Meus amigos vivem reclamando que não tenho mais outros assuntos.
     Ei, vi algo que gosta e lembrei de você. Sempre acontece... E você, também lembra de mim?
     Ei, todo mundo sabe. Meus amigos já não me aguentam mais ouvir sobre você. Será que você não percebe?


     Ei, sabia que eu amo você?

Nenhum comentário: