terça-feira, 13 de julho de 2010

Propriedade de Felipe





"My little girl, you've gone and stole my heart and made it your own."
My Little Girl - Jack Johnson





Nossos lábios tocaram-se amorosamente. Como peças de um quebra-cabeça, encaixaram-se perfeitamente.
Foi evoluindo em segundos longos e demorados, que eu queria que durassem para sempre.
Era como se eu tivesse encontrado o que procurava. Como se aquele ali fosse o único lugar em que deveria estar durante toda a minha vida.
De repente senti que um dia sem momentos ruins viria. E mais um. E outro. E outro. Até o fim da eternidade. Pode parecer exagerado, mas, esse é o amor! Exagerado, insano, acelerado, desesperante, alucinante, rejuvenescedor. Assim eu posso descrevê-lo. Loucura, que não restringe-se apenas aos jovens. A terceira idade sabe vivê-lo ainda melhor, pois sabem reconhecê-lo. Diferentemente das cabeças confusas dos adolescentes.
Sorte minha que não tenho uma cabeça confusa e sei exatamente o que eu quero daqui pra frente.
Abrimos nossos olhos lentamente. E então, ela sorriu. Era isso. Mais nada importava. Apenas aquele sorriso. O sorriso feliz de Bia. Isso basta.
Correspondi à aquela janela que expressava tamanha alegria.
Andamos de mãos dadas para o alpendre da casa. Sentamos ali e conversamos durante muitas horas. Momentos que eu não reclamaria se durassem para sempre.

Fernando
Não sei o porquê. Mas aquela garota, com olhos mais azuis que o céu de Valadares estava realmente mexendo comigo. Por que me irritava tanto ver a Beatriz com Felipe? Por que isso me incomodava tanto?
O que ela significava para mim? Até pouco tempo atrás, era só a irmã pirralha do Ricardo. Porém, acho que não passa de uma atração ou instinto de competição com meu irmão. Afinal, sempre fui eu quem tive tudo que queria, e dessa vez, ele estava com o que eu queria. Uma das garotas mais lindas que já conheci.
Sempre fui o ídolo de Felipe. Acho que estava sentindo o orgulho ferido por, dessa vez, ter sido ao contrário.
No carro de Ricardo, a única coisa em que conseguia pensar era que, naquele momento, Felipe estava com Beatriz em seus braços. Sendo atingido belo brilho de seus olhos e recebendo carinho das mãos mais macias que já existiram em todo o mundo.
Sei que Ricardo ficaria incomodado se soubesse do meu interesse na sua irmã preciosa. O uqe posso fazer? Preciso me conformar, pois ela é propriedade do meu irmão idiota.

Beatriz
Era como se o sonho mais perfeito se tornasse um sonho qualquer comparado à minha nova realidade.
Minha felicidade estava completa, porque me sentia de Felipe. Dele. Só dele. Não havia outra pessoa no mundo que merecia meu carinho, meus beijos e meus sorrisos.
Só ele. O único ser na face da Terra que era perfeito o bastante para me completar inteiramente de uma maneira que até assustaria.

Felipe beijava-me amorosamente quando eles chegaram. Quando viram, os caras gritaram feito loucos. De verdade, pareciam um monte de macacos.
Eu e Felipe rimos da situação. Com sua mão na minha, o puxei. E nós ainda ríamos, enquanto corríamos para longe.

Nenhum comentário: