domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dele para você.



     Eu deveria ter enxergado. Deveria ter sido mais atento. Por que estava tão distraído? Por que não consegui ver? Simplesmente descartei aquilo que eu sempre quis. Joguei fora meu sonho de ter alguém como você, pois estava ocupado pensando em outro alguém.
     Me perdoe. Por favor. Não mereço o seu perdão, mas mesmo assim o peço. Me sinto tão mal em ter te magoado. Me sinto um lixo por não ter visto o quanto eu era importante para você. Meu coração agora doi mais do que o seu doía a um tempo atrás.
     Sou um idiota, porque nunca consegui enxergar quantas perfeições existem em você: seu rosto perfeito e infantil; seu cabelo sedoso, macio e comprido; seu corpo magro; suas mãos macias e carinhosas; seu sorriso feliz e infantil; seu olhar intenso; sua risada alta e indiscreta; sua boca delicada; suas bochechas fofas e rosadas; suas unhas, sempre com uma cor diferente.
     Nunca deixei de reparar em todos os seus pontos, querida. Sempre olhei todos eles. Mas antes só via o que a sociedade consideraria "feio". Agora vejo que tudo era uma mentira, da minha mente e do que as pessoas dizem, pois você é linda sendo você mesma. Me amando. Rindo. Gritando. Vendo a vida de um jeito bonito, mesmo que ela não seja.
     Só queria que o tempo voltasse atrás. Perdi você enquanto perdia também meu tempo com quem não me via como você me via. Perdi a maior oportunidade de ser feliz da minha vida não enxergando o quanto você é perfeita para mim.
     Vivi procurando pela perfeição. Procurando cabelos, olhos, rostos, corpos, vozes, mãos, peles perfeitos. Encontrei, sim. Mas essas garotas tinham um defeito: nunca olharam para mim do jeito que você costumava me olhar. Agora vejo, que a perfeição esteve o tempo inteiro na minha cara, eu que estava ocupado demais com banalidades para enxergar.
     E o pior disso tudo foi que eu mesmo saí perdendo. Pois agora que você não está mais comigo, garotos mais espertos tentam a sorte com você. E me doi ver que você tem vontade de corresponder aos galanteios deles. Doi ver que você desligou seu celular para evitar que eu a incomodasse. Doi ver que você está tentando me esquecer.
     A culpa foi minha, amor. Foi toda minha. Você abriu esse seu coraçãozinho e eu nunca fui inteligente o suficiente para ver que você era o que eu sempre sonhei.
     Mas, peraí. Eu te conheço. Você ainda não cede aos outros garotos. Você ainda não consegue viver outro amor. Você ainda me ama? Por favor não minta. Prometo que dessa vez não serei o completo idiota que fui. Eu juro que você não chorará por mim mais, a não ser por felicidade. Juro que nada nem ninguém será o que você foi para mim. Ninguém consegue ser tão feliz e extrovertida tendo tanta dor no coração. E eu admiro tanto isso em você, amor. Vejo o quanto você tenta ser feliz, mesmo com tanta dificuldade. Bem, continue assim, só deixe que eu te ajude um pouco, por favor.


     Amo você. E sempre amarei. Mesmo que você já não me corresponda.


Ele.

Nenhum comentário: